Começando [Again]

"Voltei, kde todo mundo?"

Acho que todos os meus blogs/fotologs e similares, começam dessa forma, com esse mesmo post, dizendo que estou voltando e coisa e tal…

Na verdade estou sem PC no momento, meu note foi pro saco e está em fase de manutenção com meu Infoboy predileto, meu irmão, portanto achei que poderia ser interessante começar a preparar o terreno aqui pra voltar a escrever. Outro fator decisivo pra isso, é que minha namorada está viajando pro méxico e o tempo ocioso tem me dado boas idéias.

Acho que se alguém ainda acessar esse site, que acessava antigamente, vai perceber que eu zerei o blog, isso mesmo, esqueçam tudo que tinha, foi tudo pro lixo, eu quero coisas novas!

Bom pra começo de conversa é isso aí, aguardem que teremos novos textos pra futuras discussões!

Deixe um comentário

